24 outubro, 2011

Tô ouvindo: Beyonce, Rebecca Ferguson, Jennifer Lopez, Eminem e Jessie J




Ok, admito, só o título já está bem pop, mas, gente, dá licença, são só músicas boas! haha' ;D


Bem, para começar, Beyonce com "Love On Top". Já ouviram ou assistiram o clipe? Não?! Então da o Play, AGORA.


Love On Top é o  exemplo perfeito de um clipe bom e barato. Beyonce, sempre diva, dançante, sorridente, linda, grávida (ou não, hein?) arrasando mais uma vez. A música por si só já é boa, mas com essa interpretação, ficou ainda melhor. Não é à toa que Beyonce é chamada por aí como "Máquina de fazer (os melhores) clipes"...

Eu ainda não conhecia Rebecca Ferguson, até que vi no Papel Pop seu novo clipe. É simples, só mostra ela cantando, acompanhando os músicos e fazendo a versão acústica de “Nothing’s Real But Love”, do seu CD “Heaven”, que chega às lojas em dezembro.


Lindo, não? Adorei a voz dela, super original e afinada. Sem palavras.

Na minha opnião, o melhor clipe do momento! J-Lo dançando e atuando em "Papi".



Gente, o que é isso? Se eu chegar aos meus quarenta assim... hehe'
Jennifer Lopez arrasou nesse clipe, atuando e dançando e provando todo seu talento! Além disso, a própria história que acontece no clipe já é bem legal: ela come um cookie "enfeitiçado" e sai encantando a homarada hahaha ;D     Demais!

Nunca cansei de ouvir "Not Afraid" ou "I need doctor" do Eminem, e agora que ele fez uma parceria com Bruno Mars (que eu tanto gosto também) ouço "Lighters" o dia inteiro! Ouvi só:



"Living out our dreams, we are right where we should be..." (Vivendo os nossos sonhos, estamos bem onde deveríamos estar)
Música inspiradora, e ainda supercombinou a voz deles né?!

Para encerrar o post (já é a 5° música!) Jessie J. com uma bem animadinha, bem no estilo pop, "Domino". O clipe é só making Of, mas a música é muuuito viciante.



E aí, gostaram do post? Quais músicas vocês andam ouvindo ultimamente? Comentem.







Um comentário:

Gostou do Post? Não gostou? Comente e deixe seu elogio ou sua crítica. Obrigada, e volte sempre :D