25 julho, 2011

Personagens(que amamoos) que seriiam melhoores amiigos'

Já teve a sensação enquanto lia de que certo personagem foi feito para outro? Que eles dariam amigos inseparáveis na vida real,se se conhecessem? Eu sinto isso a toda hora! Eles pensam igual, tem os mesmos defeitos e qualidades e até se parecem nas esquisitices! Por um bom tempo fiquei imaginando os pares e depois da labuta venho apresentar os amigos literários!

Damon Salvatore e Patch Cipriano



Eles são sedutores, misteriosos, confiantes, no melhor estilo bad boy, com cara de poucos amigos e palavras, a dupla não tem medo do perigo e é tão amada quanto temida.
Damon Salvatore (Diários do Vampiro) e Patch Cipriano
( Sussurro) seriam amigos em potencial. Eles dariam aquelas voltinha na noite (Já pensou? Vê se lembra de respirar colega!) parando tudo por onde passassem, com jaqueta de couro, de moto, com aquele olhar obscuro e matador estampado no rosto. Na certa um dos programas preferidos deles seria jogar sinuca de madrugada nesses bares de estrada, já imagino os dois revelando seus segredos, Damon falando sobre sua estranha relação com Elena, Katherine, a Patch e ele por sua vez contando mais sobre sua nerd favorita Nora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Não gostou? Comente e deixe seu elogio ou sua crítica. Obrigada, e volte sempre :D